André Marques, apresentador do The Voice Kids
André Marques, apresentador do The Voice KidsFabio Rocha/TV Globo
Por O Dia
Rio - André Marques usou as redes sociais nesta sexta-feira para compartilhar que foi trolado por Boninho ao receber o convite para apresentar "No Limite". O apresentador publicou um vídeo lembrando o momento em que recebeu uma ligação do diretor para falar sobre o programa, que ainda não tem nada de estreia.

"Eu estava em casa uma vez, aí o Boninho me ligou e falou assim: 'Pô você só faz merd*. Vou tirar você do "É de casa'", contou. "Eu não fiz nada senhor. O que eu fiz? Está maluco? Não fiz nada de errado, eu queria saber o que eu fiz?", respondeu.


"Eu quero tirar você, mas quero te colocar no 'The Voice Kids'. Aí, eu chorei pra caramba e foi a maior coisa... E dessa vez, eu estava no meio do mato, sem sinal. Deixei o telefone com ele e falei: 'Ah, senhor, vou ficar sem telefone e tem esse número aqui e qualquer coisa'. Cheguei na pousada e me falaram: 'O Boninho está atrás de você'. Eu pensei: 'Deu algum problema'", continuou.

"Eu liguei para ele e ele me deu a maior bronca. 'Você está isolado, não consigo falar com você. Você é um irresponsável'", seguiu contando.

Marques disse que ficou assustado e perguntou: "Eu fiz alguma coisa, senhor? O que eu fiz? Tem que voltar? Gravar alguma coisa?".

Boninho então respondeu: "Tem. Você está na garagem? Então volta logo que você é o novo apresentador do 'No Limite', Ex-BBB".