Kim Kardashian
Kim Kardashian Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Kim Kardashian, de 40 anos, fez uma reflexão sobre como será sua vida após a pandemia do novo coronavírus. A socialite, que está no meio do processo de divórcio com Kanye West, disse que o ano foi "desafiador", mas que percebeu uma oportunidade em toda situação.

"Acho que este ano foi um desafio para muitas pessoas, mas também acho que foi uma grande limpeza e foi uma grande oportunidade para as pessoas serem realmente gratas pelas coisas simples. E isso é um grande despertar que algumas pessoas tiveram, acredito", disse em entrevista ao produtor Jonathan Van Meter.


Kim também explicou que está tentando se manter otimista e que é grata por conseguir ter mais tempo com os quatro filhos. "Eu sempre tento ver as coisas de uma maneira positiva. Mesmo tendo sido um ano tão desafiador, é um momento para se regenerar, ser criativo, passar muito tempo com a família; e esse tempo que pude passar com meus filhos não tem preço. Essa parte foi tão linda", completou.

De acordo com o site "Page Six", os problemas no relacionamento de Kim e West serão abordados na última temporada de "Keeping Up with the Kardashian".