Com a dinâmica diferente de "A Fazenda", Carla disse que aceitou a experiência porque o reality traz novidades em comparação com os outros do gênero. "Não tem eliminação. Chamamos de voto de afeto, onde elegemos a pessoa com quem mais nos identificamos naquele dia, quem foi educado e gentil para ganhar o prêmio do dia. ‘A Casa do Zé’ busca a melhora pessoal, a evolução e a mudança. Com certeza, muita coisa vai mudar na minha vida com esse trabalho, em todos os aspectos. É um reality que faz a diferença na vida das pessoas. Tenho certeza de que quem assistir também vai ficar emocionado e vai repensar muita coisa. Vai acrescentar na vida de quem participou e de quem está assistindo", explica.
Além do novo desafio, Carla, que é ex-bailarina do "Domingão do Faustão", também apresenta o "Festival de Prêmios", da Rede TV Plus, e o projeto "Selfie". Para ela, estar envolvida em várias coisas ao mesmo tempo é um modo de se manter ativa. "Sempre fui muito ativa, amo trabalhar, gosto mesmo é de ver meu dia cheio de compromissos. E agora com a pandemia estamos podendo dar mais atenção a tudo", conta.
Sobre o "Selfie com Carla Prata", a influenciadora explicou que o quadro de transformação teve alguns episódios transmitido em uma TV de Minas Gerais e depois disponibilizado no YouTube para ser mais acessível. "Falamos sobre o que está bombando na internet, temos um quadro de transformação, onde escolhemos alguém na rua aleatoriamente e levamos para mudar o visual, vemos como essa pessoa é nas redes sociais, e damos dicas para como se sair bem e fazer a sua melhor selfie, entre outras atrações".
Prata é uma mulher que aceita desafios. Entre ser apresentadora, assistente de palco e ter marcado presença em reality, ela conta que todo trabalho na frente das telinhas tem regras, mas que um reality show se diferencia porque "mostra seus defeitos e qualidades", esclarecendo que é uma fã desse tipo de programa e que gostaria de participar de mais algum.
Já trilhando caminho na Rede TV Plus e com a experiência que ganhou ao longo dos anos na TV Globo, Carla quer explorar mais seu lado como apresentadora e "encarar algo diferente". "Nas redes sociais, o meu público é, em sua maioria, feminino. Gostaria de fazer algo mais voltado ao universo feminino ou um programa de diversidades", completa.
*Estagiária sob supervisão de Nathalia Duarte
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.