A modelo e ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider, é independente financeiramente desde o 16 anos de idade
A modelo e ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider, é independente financeiramente desde o 16 anos de idadeDivulgação/Rodrigo Amatuzzi
Por iG
Após ser apontada como a nova eleita do influenciador digital Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi, que já fez a fila andar e assumiu o namoro com o rapper e artista plástico Túlio Dek, Erika Schneider mandou avisar que está solteira.

Por meio de sua assessoria de imprensa, revelou não estar procurando ninguém e afirmou que, no momento, seu foco é o trabalho, porém não descartou a possibilidade de se entregar a um novo amor.


"Se acontecer, tudo bem, mas, se não rolar, tudo bem também. Estou curtindo a solteirice, essa fase sozinha", confidenciou a beldade, ressaltando que "é preciso acabar com esse mito de que nós, mulheres, estamos sempre à procura de um casamento".

Schneider, no entanto, só se esqueceu de passar o texto com Viana. Procurado, o modelo baiano respondeu gentilmente ao contato do iG Gente e confirmou: "Estamos nos conhecendo melhor como você mesmo falou".