Flay e Mc Mari
Flay e Mc MariDivulgação
Por O Dia
As cantoras nordestinas Flay e Mc Mari se encontraram em um estúdio de São Paulo, na última quarta-feira, para colocar voz na faixa ao estilo brega funk, que promete ser uma colaboração poderosa. A dona do hit “Senta Concentrada” convidou Flay para porque acredita que a mistura musical pode dar certo.

“Eu escolhi a Flay para entrar nessa música comigo por motivos obvios. Além de ser uma mulher incrível e super empoderada, que combina com todos os meus trabalhos, que são voltados para o feminismo e a força da mulher. Ela vem nessa mesma linha, inclusive com o último lançamento ‘Osmar’, mas também pela mistura do ritmo dela com o meu, o brega funk, duas nordestinas com sangue nos olhos, acredito que nosso público vai gostar muito e esperar ansiosos para esse lançamento. Ninguém tá preparado pro que vai ser esse clipe!” disse Mari.


A parceria musical será a quarta gravada por Flay, que já colaborou com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu.

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute.” completou Flay.

A música ainda não tem nome e data de lançamento.