Tierry
TierryDivulgação
Por O Dia
Tierry gravou, na última sexta-feira, em Goiânia, seu novo DVD intitulado “O pai das crianças”. Com referência aos sofredores de plantão, que associam nas músicas do artista uma forma de curar a sua melancolia ou uma forma de afagar as mágoas.
Para a noite especial, Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge deram o tom ao projeto, que ainda não tem data de lançamento. Com 16 faixas inéditas, “O Pai das Crianças” foi gravado sem plateia em um galpão que foi transformado em bar e era tão real.
Publicidade
“Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”.
O repertório tem a assinatura de Tierry, que escreve para cada tipo de situação que vive.
Publicidade
“Depois do sucesso de 'Rita' e 'Disco Arranhado', tenho certeza de que 'O pai das crianças' vai coroar, cada vez mais, a minha carreira. O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de desencontros e que o Brasil abraçou”, completa Tierry.