Virginia Fonseca e Zé Felipe se casam
Virginia Fonseca e Zé Felipe se casamreprodução do instagram
Por iG
O casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe está próximo. Eles anunciaram que vão se casar no civil em março e a influenciadora preparou uma surpresa para o amado. Ela contou no Stories que eles ainda não tinham alianças, mas ela foi e comprou dois anéis da joalheria Cartier, que juntos somam R$ 30 mil.

A influenciadora contou que comprou as alianças para surpreender o noivo. "Vou fazer um negócio muito louco. O maior sonho da minha vida é casar. Sempre sonhei em casar e realizei esse sonho com o Zé. Ele me pediu em casamento, mas a gente ainda não tinha nada do casamento e a gente vai casar daqui uns dias. Fui atrás de alianças e vou dar as alianças para ele. Acabou de chegar. Eu sou muito ansiosa e não consigo guardar segredo", disse mostrando os anéis.


As alianças que Virgínia comprou são de outro amarelo e tem diamantes. "Não sei como falar, mas eu te amo e você sabe que o meu sonho sempre foi casar. Estou muito feliz que a gente vai casar. A palavra que define nosso casamento é reciprocidade. O que eu faço para você e você por mim. Eu tenho uma surpresa. Feche os olho. Quer casar comigo?", disse ao entregar o anel para Zé Felipe. O cantor ficou emocionado com o pressente, mas respondeu que estava planejando comprar alianças também.