Apresentadora do RJTV 2ª edição, Ana Luíza Guimarães
Apresentadora do RJTV 2ª edição, Ana Luíza GuimarãesReprodução TV
Por O Dia
Rio - A jornalista Ana Luiza Guimarães, âncora do telejornal "RJ2", retornou ao trabalho nesta segunda-feira. Ana Luiza ficou afastada após a morte do marido, Do Figueira, no dia 18 de março. No retorno, a jornalista recebeu mensagens dos colegas de trabalho.

"Muito bom receber o carinho dos meus amigos nesse retorno ao trabalho. Ser produtivo, útil, parte de uma equipe, é das sensações mais compensadoras da vida. Obrigada, amores. Bora trabalhar! #RJ2", escreveu.


No retorno, a âncora recebeu o carinho dos colegas de trabalho. "Bem-vinda de volta. Estávamos com saudades", escreveu o repórter Pedro Figueiredo. "Pensando muito em você", disse a correspondente internacional em Londres Cissa Malan. "Sinta-se abraçada!",completou a apresentadora Astrid Fontenelle.

A morte de Do foi anunciada pela jornalista através das redes sociais. Em uma foto ao lado do marido, ela escreveu: "O amor da minha vida foi embora. Vou te amar para sempre, meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu".