Tom Brady e Gisele Bundchen se casaram em sigilo em 2009. Os fãs da top model e do jogador de futebol americano ficaram chocados com a notícia. Apesar da mídia não saber, o casamento contou com 120 convidados e aconteceu em uma igreja na Califórnia, nos Estados Unidos.
Tom Brady e Gisele Bundchen se casaram em sigilo em 2009. Os fãs da top model e do jogador de futebol americano ficaram chocados com a notícia. Apesar da mídia não saber, o casamento contou com 120 convidados e aconteceu em uma igreja na Califórnia, nos Estados Unidos.AFP
Por O Dia
Rio - O astro do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, de 43 anos, falou sobre seu casamento com Gisele Bündchen e a criação dos filhos. Em entrevista ao programa "Good Morning America", o jogador não economizou elogios à modelo brasileira de 40 anos, com quem é casado desde 2009.

"Dou muito crédito a ela por isso. É ela que, sabe, apoia a família e, no final das contas, que faz muitos sacrifícios”, disse. "Ela traz à tona a melhor versão de mim mesmo", completou.


O jogador também explicou que o casal se preocupa como a fama deles pode impactar a vida dos filhos e procuram fazer eles "manterem os pés no chão" desde cedo. "[Tentamos fazer] eles entenderem que terão que trabalhar duro", contou. "A vida da mamãe e do papai deles é única neste mundo. Não quero que eles considerem que tudo está garantido. Quero que eles causem o impacto que vão causar no mundo. Mas eles vão fazer isso do seu jeito também", explicou.