Regé-Jean Page recusou alto cachê para participar de 'Bridgerton'
Regé-Jean Page recusou alto cachê para participar de 'Bridgerton'Netflix/Divulgação
Por O Dia
Rio - A saída de Regé-Jean Page do elenco da série "Bridgerton", da Netflix, onde recebia R$ 330 mil por episódio, pode ter um motivo especial. Segundo o jornal "Daily Mail", o ator de 31 anos está conversando com produtores da franquia "007" para substituir Daniel Craig, se tornando o próximo James Bond.

Page anunciou sua saída da série durante o fim de semana. Através das redes sociais, ele escreveu: “Foi um prazer e um privilégio ser o seu duque”. Mas o ator ainda não explicou sua motivação para deixar a produção, que está com a segunda temporada renovada.

De acordo com a imprensa internacional, o artista receberia US$ 500 mil, cerca de 2,7 milhões de reais, para participar da continuidade de "Bridgerton".

Em março, durante entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, Page respondeu aos boatos do envolvimentos com “personagem com a letra B”, ele disse: “Se você é britânico e faz alguma coisa digna de nota… As pessoas vão começar a dizer a palavra com ‘B’. Fico muito honrado de constar nessa lista, na companhia de tantas pessoas incríveis. Mas é apenas uma lista”.

O "Daily Mail" diz que os rumores em torno da escolha de Page para o papel em "007" fez dele o principal nome nas casas de apostas do Reino Unido para dar vida a James Bond, superando Tom Hardy e James Norton.

Até o momento, o ator e os produtores da franquia não se pronunciaram sobre os boatos.