Mônica Martelli
Mônica MartelliDIVULGAÇÃO
Por O Dia
Rio - Mônica Martelli fez um desabafo em um vídeo compartilhado nas redes sociais do canal GNT. Chorando, a atriz contou que se considera forte, mas que não está sabendo lidar com o medo da situação envolvendo Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde 13 de março.

"Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão", disse. "Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa...", desabafou.


"Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções", explicou Mônica sobre Susana Garcia.

"E por ela ser médica e estar ali o tempo inteiro, ela sabe de todo o leque de complicações e ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente o tempo todo. Eu pergunto 'como você consegue ter essa força e ela fala 'Mônica eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'", disse.

"Mas eu estou vivendo com esse medo, que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue", completou.