Bill e Melinda Gates anunciam divórcio, após 27 anos juntos
Bill e Melinda Gates anunciam divórcio, após 27 anos juntosReprodução
Por O Dia
Rio - O fim do casamento de 27 anos entre Bill e Melinda Gates não está sendo amistoso como o ex-casal tentou parecer. Segundo o site "TMZ", fontes próximas falaram que Jennifer, Rory e Phoebe, os filhos dos Gates, estão furiosos com o pai.

Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo com uma fortuna estimada em mais de US$ 130 bilhões, o equivalente a mais de 688 bilhões de reais, tornou público do divórcio em 3 de maio. Segundo o site, antes do anúncio, os filhos e Melinda foram para um resort de luxo na ilha de Granada.


A fonte ainda informou que Melinda alugou a ilha inteira, pagando uma diária de cerca de US$ 132 mil, mais de 696 mil reais. “Houve uma tensão considerável associada a esse término”, disse. “Praticamente todos na família ficaram do lado da Melinda. Ficamos sabendo que estão todos furiosos com o Bill e por isso ele não foi convidado para essa viagem”, continuou.

“Primeiro, ficamos sabendo que não foi um término amigável. Está sendo dito que a Melinda e a maior parte da família estão furiosos com várias coisas que ele teria feito. Em segundo lugar, é bem óbvio que esse divórcio está sendo cogitado há algum tempo”, completou.

A revista "People" afirmou que Melinda e Bill não tinham um acordo pré-nupcial, mas que um acordo foi estabelecido para divisão dos bens.