Katy Perry
Katy PerryReprodução/Facebook
Por O Dia
Rio - Katy Perry celebrou o primeiro Dia das Mães ao lado da filha, Daisy Dove, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Nas redes sociais, a cantora aproveitou a data para se declarar para Daisy.

“Eu encontrei tudo o que sempre procurei quando me tornei mãe. Muito grata por esse amor profundo e honrada em me juntar ao clube das mães. O Dia das Mães mais feliz”, escreveu. "Enviando amor e respeito a todas as pessoas incríveis que moldaram nossas vidas, nos apoiaram e nos amaram incondicionalmente. Feliz Dia das Mães", respondeu Orlando Bloom.


Em abril, durante uma conversa com Miranda Kerr, Katy contou sobre sua experiência como mãe de primeira viagem. É o melhor trabalho. É o mais gratificante", disse Perry. "Não existe sentimento como o de quando tive minha filha. Foi como todo o amor que eu estava procurando, tipo 'Bam'", disse. "O amor dos seus filhos é constante e incondicional e não é baseado no que você tem, no que você não tem, em qual carreira, em qual produto e isso definitivamente me fez sentir tão completa em saber que existe esse amor inabalável e incondicional", completou.