Virgínia diz que contratou babá para trabalhar durante 24 horas e causa polêmica
A esposa de Zé Felipe, que está grávida de uma menina, causou polêmica ao contar que contratou uma profissional que trabalhará 24 horas por dia de segunda a sexta
Por iG
Grávida de quase nove meses de Zé Felipe, Virgínia Fonseca contou em vídeo como pretende lidar com a nova rotina depois que Maria Alice nascer. O que causou polêmica, no entanto, foi que ela disse ter contratado uma babá para trabalhar 24 horas por dia de segunda a sexta -- e que a profissional estaria disponível também aos sábados e domingos em caso de urgência.
fotogaleria
Publicidade
No Twitter, internautas criticaram a decisão de Virgínia e Zé Felipe e disseram que eles estariam contratando uma "mãe", e não uma babá. "Uma babá de segunda a sexta 24 horas. O povo quer ter filho mais não quer cuidar", comentou um perfil ao compartilhar o trecho em que a influenciadora falava sobre a contratação da profissional.
Uma babá de segunda a sexta 24 horas. O povo quer ter filho mais não quer cuidar. pic.twitter.com/v4KDS9F4Pj
Em resposta, Virgínia publicou um longo texto em seu Instagram dizendo que não está obrigando ninguém a trabalhar e que foi a própria babá que assim preferiu. Ela ainda explicou que a profissional não vai, literalmente, trabalhar as 24 horas seguidas. "Ela vai dormir, vai comer, vai viver normalmente, isso de 24 horas é porque ela vai estar o dia todo aqui com a gente", explicou.
Virgínia ainda disse que isso não quer dizer que não vá cuidar da própria filha. "Se tem um tipo de mãe que eu vou ser, é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar!".
Publicidade
A Virgínia jantando vcs e eu vendo de camarote, se a babá prefere isso PONTO FINAL, problema seu se vc não gostou, as duas partes envolvidas concordam então está tudo certo!! pic.twitter.com/zYnjAjAJMz