Zezé Di Camargo
Zezé Di CamargoReprodução do Instagram
Por O Dia
Zezé Di Camargo não segurou a emoção ao falar sobre aniversário de seu pai, Francisco, que completaria 84 anos neste domingo, dia 16 de maio. Ele morreu em novembro do ano passado, e deixa ainda saudades na família. Em homenagem à data, o cantor declarou seu amor ao homem que o colocou no mundo. 
"Estamos voltando do lugar onde ele está morando agora. Fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha, você fica impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está perto de você e você não pode ver", relatou Zezé, em vídeo publicado nos stories do Instagram.
Publicidade
Muito próximo ao pai em vida, Zezé compartilhou o momento de emoção com os seguidores. "Mais uma vez a certeza para ele que eu o amo demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de visitá-lo. Eu o amo demais", completou.