Luiza Possi
Luiza PossiTati Foster/Divulgação
Por O Dia
Rio - Luiza Possi compartilhou nas redes sociais um vídeo contando alguns momentos que está passando durante a gravidez. A cantora, que espera o segundo filho com Cris Gomes, brincou com os seguidores ao falar que precisa "fazer xixi a cada dois segundos".

"Estou por aqui só numa crescente. Estou ótima, mas preciso fazer xixi a cada dois segundos. Estou com uma preguiça... sabe que eu olho para a fralda do Lucca e penso 'Por que não?'. A louca!", disse.


Luiza e Cris já são pais de Lucca, de 1 ano e 10 meses. Recentemente, a cantora falou sobre maternidade em entrevista à revista "Quem". "A gente passa a ver o mesmo mundo com outros olhos. Passa a ter mais compaixão para com as pessoas. Nada é tão importante assim porque o seu filho é o mais importante do mundo. As coisas passadas, as brigas com os pais, os desentendimentos ou culpas que a gente jogava nos pais passam porque a gente se vê iguais a eles. Não há mais espaço para julgamentos e isso é muito legal. Isso realmente mudou bastante, o relacionamento com o meu pai e a minha mãe", contou.