Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima Onofre Veras
Por O Dia
Rio - Juntos há 19 anos, Rodrigo Hilbert revelou que passou um tempo separado de Fernanda Lima em 2005. Durante o programa "Bem Juntinhos", o apresentador contou que partiu de Fernanda o desejo da separação.

"Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar", contou.


No entanto, Fernanda explicou que a proposta era separar de casa, já que eles viviam momentos diferentes. "Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu falei: 'Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora'; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali", disse.

Rodrigo ainda contou que o tempo longe de Fernanda foi fundamental para eles entenderem que queriam estar juntos. "Eu liguei para ele e falei: 'Vamos ter uma conversa?', porque era ou 'agora ou nunca'", disse Fernanda.