Luísa Sonza
Luísa SonzaReprodução
Por O Dia
Rio - Durante a participação no programa "Altas Horas" deste sábado, Luísa Sonza foi questionada por Serginho Groisman sobre qual profissão seguiria se não fosse cantora. A artista revelou que cursou direito como "plano B".

"Na verdade eu não ia dar certo em nada se não fosse cantando, mas eu cheguei a fazer um pouquinho de faculdade de direito", contou. "Eu tenho muito aquela coisa do jovem que quer mudar o mundo. Eu vi o direito como uma válvula de escape, mas como um plano B caso não desse certo o meu plano A. Mas aí quando eu vi que eu poderia mudar com a música, com a minha voz, eu larguei tudo", complementou.


O apresentador então questionou por quanto tempo a cantora estudou para se tornar advogada. "Pô Serginho, eu tava bem aqui falando que eu tinha feito direito... Cara, eu fiz duas semanas", respondeu, arrancando risos do apresentador e dos outros convidados. "Eu gosto de falar que eu fiz direito... Brincadeiras à parte, eu acho que meu lugarzinho tá bem melhor na música mesmo", completou.