Gilberto e LucasReprodução de Vídeo

Por O Dia
O "Big Brother Brasil 21", da Globo, terminou há um mês, mas as tretas continuam fora da casa. Neste sábado, Gilberto, também conhecido como Gil do Vigor, fez um desabafo envolvendo sua relação com Lucas Penteado. Depois de uma grande treta com internautas, o economista disse que cada vez mais fica desiludido com a fama e que quer mesmo dar continuidade em seus estudos - bem longe dos holofotes. 
"Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo", desabafou ele, que embarca para os Estados Unidos para concluir seus estudos. 
Publicidade
Não tá entendendo? A gente explica: tudo começou quando o economista apareceu como estrela de um comercial de Dia dos Namorados ao lado do colega de reality, com quem teve um breve affair. Mas tudo indica que seus fãs, no entanto, não gostaram de ver os dois juntos novamente. Questionados por Gil, internautas afirmaram que Lucas "dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto para te ajudar".
Publicidade
Gil pareceu bem surpreso com o relato e respondeu um "sério isso?" às mensagens. Após responder outro comentário afirmando que "precisava saber mesmo", ele postou agradecendo seus fãs: "Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!". Ele completou: "E eu sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo", diz.
Algumas horas mais tarde, Lucas apareceu em suas redes sociais para falar do assunto e escreveu: "É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros... Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs!!! Esse povo não cansa... O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra @juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda", disse. Ele continuou falando do beijo entre os dois.
Publicidade
"Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos", disse.