Bianca AndradeReprodução

Por O Dia
Bianca Andrade compartilhou com os seguidores alguns efeitos da gravidez. No Instagram, a mamãe de Cris mostrou algumas estrias surgindo no bumbum e comentou sobre.
Publicidade
"A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira", escreveu ela.
Segundo a empresária, a pele da barriga continua lisa, sem os efeitos da estria. 
Publicidade
Recentemente, Bianca deu uma entrevista e falou de romantismo, sobre enfrentar o machismo e da gravidez de Cris, primeiro filho dela e do youtuber Fred. Sobre a busca de um final feliz em um relacionamento, ela disse que aprendeu com Fred o jeito de amar. 
Publicidade
"Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou", conta.

Bianca também falou da parceria que tem com o youtuber. "Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas. Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz, que é só o começo", disse.