Ellen e KevinReprodução

Por O Dia
Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, publicou uma homenagem ao funkeiro, nesta quarta-feira, dia em que completa-se um mês da morte do artista. Nas redes sociais, a jovem se declarou e deu um conselho aos seguidores.
 
Publicidade
"'Não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde'. Eu te amo para sempre, irmão. Que saudade", escreveu Ellen na legenda da publicação. Na foto, a jovem aparece usando uma camisa e segurando uma pipa com o rosto do irmão.
Publicidade
Quem também escreveu para Kevin foi MC Brinquedo. O amigo do funkeiro, que morreu após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, atualizou as redes sociais com uma homenagem ao cantor.
No Instagram, brinquedo publicou uma foto na qual aparece chorando e escreveu uma mensagem ao amigo na legenda da postagem. "Força eu vou ter pra sempre, porque você é a energia que mora no meu coração, mais que difícil irmão não ter você aqui, que dor, mais tenho certeza que você está bem do lado de DEUS, e quero que descanse em paz, saudade infinita irmão, ta tudo sem sentido te amo", escreveu.