Mari Fernandez lança ’Agonia’ com Vitor FernandesDivulgação
Inspirada nas divas do POP, Mari Fernandez lança clipe de nova versão de 'Agonia'
Após sucesso de 'Não, Não Vou', nova versão tem participação de Vitor Fernandes
Rio - Depois do sucesso de 'Não, Não Vou', Mari Fernandez preparou uma nova versão do single “Agonia”, em parceria com o cantor Vitor Fernandes. Faixa que faz parte do álbum "Piseiro Sofrência" chegou aos aplicativos de música nesta sexta-feira com videoclipe que faz diversas referências às divas da música pop.
Publicidade
Composta pela própria Mari em parceria com Rafael Leal, Gabriel BK e Filipe Pinheiro, “Agonia” é a terceira canção inédita divulgada com o álbum “Piseiro Sofrência” e a aposta da cantora para se consagrar como nome do piseiro feminino. A letra traz toda a personalidade da artista que, apesar de ter apenas 20 anos, é muito intensa e madura.
“Eu cheguei com a ideia de compormos a canção com a palavra agonia, depois que ouvi a história de um amigo que se dizia muito agoniado, que não aguentava mais esperar e eu fiquei com isso dentro de mim. Quando a gente foi compor eu falei que tinha que ter esse sentimento retratado e também levar para o lado romântico. Foi assim que surgiu o refrão que fala que a pessoa não aguenta mais esperar para ver o amado. Então pegamos a agonia e juntamos com a sofrência da Mari, que eu sei que o povo gosta de sofrer, e eu acho que o Brasil vai gostar bastante da música que é linda e tem um sentimento fora do normal”, conta Mari.
Publicidade
O clipe ousado apresenta referências de Lady Gaga e Katy Perry colocando Mari Fernandez em perucas e roupas glamurosas. “A gente pensou muito em cada detalhe para mostrar o que mais eu posso oferecer no meu trabalho, então cenário, iluminação, focamos em coisas diferentes dos outros clipes e ficou muito bacana. O Vitor trouxe uma energia muito boa para o clipe e tenho certeza que muita gente vai ficar hipnotizado assistindo ao clipe também”, espera a cantora.
A canção é lançada na mesma semana que Mari atinge o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também já conquistou o TOP 1 Viral Mundial no aplicativo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.