Britney SpearsReprodução

Por O Dia
Lynne Spears, mãe de Britney, entrou com um pedido na Justiça dos Estados Unidos para que a cantora tenha direito de contratar o próprio advogado. Segundo a CNN Internacional, o pedido seria para que a filha escolhesse quem vai representar ela em sua briga pela tutela.
 
Publicidade
Segundo o jornal, Lynne disse, através de seus advogados, que Britney vive uma realidade diferente de quando saiu a decisão de que o pai, Jamie, ficaria com sua tutela.
Esse pedido de Lynne foi feito uma semana após Britney dar um depoimento implorando pela própria liberdade.
Publicidade
Um grande grupo de personalidades decidiu apoiar o #FreeBritney, para que a cantora reveja o controle da vida dela. Recentemente, Britney Spears perdeu a disputa com o pai, James Spears, que segue com a tutela da filha, de acordo com decisão de tribunal dos Estados Unidos no início de julho.
Agora, um time de peso saiu em defesa da artista. Nomes como Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy Perry, Christina Aguilera e Paris Hilton decidiu criar um fundo, com o objetivo de juntar dinheiro, para ajudá-la.
Publicidade
A ideia é que Britney tenha renda suficiente para arcar com despesas judiciais e honorários de advogados. A informação foi divulgada pelo site Mirror. "Britney tem muitos amigos famosos e eles estão desesperados para ajudar. Todos estão se oferecendo para ajudar e estão em contato", declarou uma fonte anônima para a publicação.