Zezé Di Camargo e Graciele Lacerdareprodução do instagram

Rio - Zezé Di Camargo se declarou para a noiva, Graciele Lacerda, nas redes sociais na noite desta terça-feira. O cantor elogiou um projeto beneficente de Graciele, que fará um bazar com roupas de seu closet. "Vamos todos juntos entrar nesta campanha e vamos ajudar muitas instituições", disse a noiva de Zezé no Instagram. 
Publicidade
"Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem. Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo", disse Zezé Di Camargo.
A declaração de Zezé Di Camargo acontece em meio a polêmica com Zilu Godoi, sua ex-mulher. Recentemente, Zilu comentou nas redes sociais e em seu canal no YouTube sobre o processo que perdeu na Justiça contra o ex-marido. 
Publicidade
"A justiça dos homens olha para o mais forte", disse Zilu, que também afirmou que Zezé e Graciele estariam "tripudiando" em cima dela. No dia seguinte, Graciele mandou uma indireta para Zilu. "Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!", escreveu.