Britney SpearsReprodução

Britney Spears está usando suas mídias sociais para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela. Ao longo desta semana, a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed.
Publicidade
Porém, estas postagens de Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da irmã de Britney, Jamie Lynn.
Publicidade
Entretanto, outros seguidores - especialmente mulheres - parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado "free the nipple" (libertem os mamilos). A hashtag "free Britney" fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.