Thales Bretas e Ju AmaralReprodução Instagram

Bahia - A mãe de Paulo Gustavo teve uma forte crise de ansiedade e abandonou a missa de três meses da morte do humorista, nesta sexta-feira. Ju Amaral, irmã do ator, contou que Dona Déa Lúcia não aguentou e foi embora do Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia, onde a celebração religiosa aconteceu.
Em uma publicação no Instagram, Ju disse que, além da celebração, a família teve a oportunidade de conhecer a obra social. "Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz".
Publicidade
No entanto, a irmã de Paulo Gustavo contou que em seguida a mãe acabou passando mal. "Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar".
Ela tranquilizou e disse que a mãe já foi medicada e está bem. "Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem".
Publicidade
Estiveram presentes familiares, amigos e algumas celebridades que eram bem próximas ao comediante. Dentre elas, Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar, além do marido do famoso, Thales Bretas.