Kelly KeyReprodução do Instagram

A cantora Kelly Key tirou algumas dúvidas dos fãs sobre seus cachos, durante uma conversa Instagram sobre seu visual. Segundo a cantora, a decisão de "assumir" o cabelo, como questionado por um seguidor, foi devido aos cuidados que vem tento com as madeixas. 
"Na verdade, nunca tive cachinhos tão bem definidos. Como eles estão bonitos, bem feitinhos e cuidados, exponho mesmo", brincou a artista. Em abril, Kelly afirmou que a textura dos cabelos foi uma descoberta para ela, após muito tempo em que acreditou ter sido mascarado por produtos de beleza.
"Estou descobrindo um cabelo que eu juro que não sabia que eu tinha. Eu nunca tive cabelo cacheado, nem na minha infância. Isso é muito novo pra mim. Como pinto o cabelo desde muito nova, sempre passei por profissionais que pediam para fazer alinhamento e alguns procedimentos assim e olha a cilada: o golpe tá aí, cai quem quer. Porque, na verdade, eu acho que nesses tratamentos tinham alisantes. Estão alisando o nosso cabelo sem nos falar isso", desabafou ela na ocasião.