Henrique, Maiara e MatheusReprodução Internet

Rio - Os sertanejos Matheus e Kauan surpreenderam a todos nesta terça-feira ao revelar um desentendimento com a dupla Henrique e Juliano. Mas, ao mesmo tempo em que contaram sobre a "briga", Matheus e Kauan também revelaram que tudo já está em paz e que Maiara, da dupla com Maraisa", foi a "mediadora" da reconciliação entre os cantores. Eles não disseram qual foi o motivo dos "desentendimentos".
"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!", escreveram Matheus e Kauan no perfil oficial da dupla no Instagram. 
Na mesma publicação, os sertanejos postaram um vídeo em que Maiara aparece abraçada a Henrique e Matheus. "Obrigado, Maiara. Que coração gigante você tem!", disseram os cantores.
Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, também comentou a reconciliação dos artistas. A cantora sertaneja, que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro, era amiga das duas partes. "Marília está muito feliz vendo isso", disse.