Andressa Urach, o filho Arthur, o marido e o filho recém-nascidoFoto: Ana Zago
"Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta", completou.
Andressa afirmou diversas vezes que Thiago, com quem ela tem um filho, Leon, de 4 meses, nunca teve comportamentos negativos nesse sentido e que as acusações de que ela estaria casada com o empresário com medo de ele pegar a guarda de Leon não fazem sentido. "Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem", disse.
A modelo explicou que há problemas na relação com a família da nora. "Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo. Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. Estava meses o Thiago pagando o aluguel da barbearia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.