Músicos das bandas Psirico e Samba Trator se envolvem em briga generalizada em SalvadorReprodução

Rio - O evento Samba da Feira, em Salvador, foi marcado por uma briga generalizada entre as bandas Psirico e Samba Trator, na noite deste domingo. Os músicos e as equipes dos dois grupos trocaram muitas agressões em cima do palco do evento. 
Um dos empresários da banda Samba Trator contou ao "G1" que a confusão começou depois que os músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor, líder do Psirico. O próprio Márcio Victor não teria se envolvido na briga.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os músicos discutindo entre si, quebrando objetos e se empurrando em cima do palco. Eles também trocam socos e chutes. Dois homens tentam se agredir com os pedestais, barras de metal que sustentam o microfone nos shows. Muitos equipamentos foram destruídos e um monitor foi quebrado. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas feridas. 
O cantor Márcio Victor chegou a postar nos Stories algumas fotos e vídeos do show do Psirico no evento, antes da confusão. Nenhuma das duas bandas se pronunciou sobre a briga nas redes sociais.
Com a confusão, a banda Samba Trator não se apresentou no evento. O Samba da Feira de Santana é realizado aos finais de semana na Feira de São Joaquim, em Salvador.