Lexa e MC GuimêReprodução do Instagram

Lexa e MC Guimê estão juntos novamente!O jovem casal pegou fãs e admiradores de surpresa na tarde desta terça-feira (27) ao anunciarem uma reconciliação numa publicação no Instagram. Os dois haviam confirmado a separação no fim de outubro, após sete anos juntos. 
"Amor não se explica, se sente, se vive, se ama... Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta, te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união", escreveu o artista em sua conta na redes social. 
"Eu te amo! 'Bora' ter um bebê", comentou Lexa, que também publicou fotos do casal em seu perfil. "Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo amor da minha vida. É uma benção te ter de novo", escreveu a cantora em seu perfil. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC GUIME (@mcguime)