Rio - O novo filme nacional 'Rio de Sangue', protagonizado por Giovanna Antonelli e Alice Wegmann, começou a ser gravado em agosto deste ano, em Santarém e Alter do Chão, cidades do interior do Pará. Com direção de Gustavo Bonafé, a história narra uma corrida contra o tempo, uma batalha pela sobrevivência e um teste do amor de uma mãe.
fotogaleria
Na trama, Patrícia Trindade (Giovanna Antonelli) é uma policial que, após comandar uma operação fracassada, é afastada da polícia e se vê sem o trabalho que sempre definiu sua vida. Jurada de morte pelo alto escalão do narcotráfico, ela, mesmo contra sua vontade, busca segurança e, quem sabe, a restauração da relação com a filha, Luiza (Alice Wegmann), longe de São Paulo, em Santarém do Pará.
Logo após a mudança, Patrícia descobre que a filha - médica que atua junto a uma ONG que leva saúde para populações indígenas nos territórios do Alto Tapajós - está de saída para mais uma expedição. O que parecia ser mais uma ação rotineira e humanitária, transforma-se em uma emboscada e Luiza acaba sendo raptada por garimpeiros. Ao saber do rapto, com o relógio correndo e a vida de sua filha em jogo, Patrícia precisa de toda a sua coragem e experiência para resgatá-la.
O atores Sérgio Menezes, Antônio Calloni, Ravel Andrade e Felipe Simas também fazem parte do elenco. Já a produção fica por conta da INTRO Pictures, com coprodução da Star Original Productions.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.