O apresentador do 'BBB 23', Tadeu Schmidt, precisou fazer uma intervenção no programa do último domingo, 22, antes da primeira formação de paredãoReprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Tadeu Schmidt fez um alerta sobre o affair entre Bruna Griphao e Gabriel durante o "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na noite deste domingo. Antes de começar a formação do paredão, o apresentador deu a entender que o casal está vivendo um relacionamento tóxico, citou uma frase dita pelo modelo à atriz e também expôs alguns comentários de outros brothers sobre o romance deles na casa. "Não é um diálogo, é um toque", afirmou Tadeu. 
O apresentador, então, continuou: "Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato'. Tina falando sobre o mesmo casal: 'Vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados".
Por fim, Tadeu relembrou um comentário feito por Gabriel a Bruna. "Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", avisou o apresentador.
Veja o vídeo: