Bruna Griphao relembra relacionamento abusivoReprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Bruna Griphao abriu o coração durante uma conversa com Larissa, Aline Wirley e Marília na varanda da casa do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na madrugada desta segunda-feira. Após o alerta feito por Tadeu Schmidt sobre o relacionamento da atriz com Gabriel, a loira contou que já esteve em outras relações tóxicas fora do confinamento. 


"Eu vivi muito relacionamento abusivo. Abusivo tipo de agressão, ameaça. Então, para mim, entender é um gatilho disso... Eu aceito qualquer coisa. Por isso que eu sei que não era o momento de eu me relacionar aqui, eu não tenho percepção. Pra mim, o Gabriel era um príncipe", afirmou Bruna. Ela ainda comentou que gostaria de ter resolvido suas questões pessoais antes de entrar no reality. 
Larissa, então, acalmou a amiga e disse que tudo é um aprendizado. Aline também opinou: "É uma responsabilidade social de todas nós. A gente tem que se atentar a isso, porque a gente não sente, a gente não vê. É por isso que o Brasil está falando tanto, isso é intolerável".
Em outro momento, Bruna refletiu: "Eu poderia ter morrido, já, nas mãos de namorado. Algumas vezes. Isso é real. Eu sempre falava assim: 'Não é que você é agressor, você é um cara agressivo'. Sempre tentava... Minha melhor amiga já falou: 'Não é que ele quer intencionalmente te matar, mas em uma dessas ele te mata sem querer'. São coisas que já vivi. Sei que isso é muito sério e real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo. De estar tolerando algo errado. Eles nem visualizaram que é errado. Eu também estar sendo assim, não enxergo o Gabriel dessa forma".