Samuel Rosa, vocalista do SkankAlexandre Brum
Skank faz um dos últimos shows da banda nesta sexta, no 'BBB 23'
Além disso, primeira festa do líder acontece nesta quarta-feira
Rio - Prestes a encerrar a carreira, a banda Skank escolheu a casa do "Big Brother Brasil" para fazer um de seus últimos shows. Com uma trajetória de 30 anos, na próxima sexta-feira, dia 27, o grupo sobe ao palco do programa cantando sucessos que marcaram época em todo o Brasil. A banda já esteve no BBB outras duas vezes, nas edições 2 e 9, e agora retorna em clima de despedida.
Vocalista da banda, Samuel Rosa fala sobre a participação do Skank na segunda temporada do programa. "Eu lembro que fizemos uma coisa mais intimista, foi gostoso, parecia um acústico. A gente tocou violão e o Haroldo [baterista] levou alguns instrumentos de percussão. Essa foi a primeira vez", relembra.
Samuel ainda resgata um fato curioso dessa participação do grupo no BBB. “Eu estava compondo a música ‘Vou Deixar’ e, durante a passagem de som, toquei um trecho da canção. As pessoas que estavam em volta falaram: ‘Que música legal, vai ser hit...’. Curiosamente, no ano seguinte, a canção virou quase que um tema da edição, me lembro que tocou muito no 'BBB', o que também ajudou a popularizar a música”, observa. De volta em 2009, com banda completa e todos os instrumentos, o grupo teve a oportunidade de apresentar aos participantes a canção “Sutilmente”, feita, na época, em parceria com Nando Reis.
Rodando o Brasil na turnê de despedida desde o início de 2022, a banda se prepara para encerrar as atividades em março, quando deve fazer o último show, no palco do Mineirão, em Belo Horizonte. Mas não sem antes levar ao BBB uma de suas últimas apresentações. “A gente vai fazer uma síntese do que tem sido o nosso show de despedida: um repertório abrangente, porque afinal de contas são 30 anos de carreira. É realmente uma comoção tremenda, as pessoas se emocionam e a gente, também nesses shows. Creio que no programa não vai ser diferente. Esperamos que seja uma grande noite”, adianta Samuel sobre a performance desta sexta-feira no reality.
Primeira festa do líder
Antes de celebrarem junto com o Skank, as líderes Bruna Griphao e Larissa vão encerrar o reinado duplo com uma comemoração que reúne o estilo preferido de cada uma na mesma festa, nesta quarta-feira. Novela de época será a temática da atriz, enquanto a professora de Educação Física vai comemorar a liderança com um baile mega funk, um estilo musical que faz sucesso em seu estado, Santa Catarina.
Bruna e Larissa terão momentos especiais na festa desta quarta. A carioca será presenteada com um set que simula uma cena de ação: um cavalo maquinado para montar e um telão com imagens de fundo darão o efeito de uma sequência de novela protagonizada pelos confinados. A catarinense, por sua vez, terá direito a registros exclusivos de momentos de curtição com os amigos na festa, com videoclipes produzidos em tempo real no local. As imagens serão gravadas pela câmera de um dummy e exibidas simultaneamente à captação para todos assistirem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.