Key Alves está no 'BBB 23'Reprodução/Globoplay

Rio - Key Alves abriu o jogo sobre seu perfil em uma plataforma de conteúdo adulto em uma conversa com os colegas de confinamento no "BBB 23", da TV Globo. Nesta quarta-feira, a jogadora de vôlei de 23 anos relembrou como seu pai ficou sabendo que a atleta lucra com a venda de fotos sensuais na internet, após assistir uma entrevista da filha na televisão.
"Ele me ligou e perguntou: 'O que é OnlyFans?'. Eu respondi que é uma plataforma que junta os fãs, onde todo mundo se une. E ele: 'Que da hora! Mas o povo paga para isso?'. Fiquei um tempão sem falar, e acho que ele deve ter pesquisado depois. Esses dias, a gente tocou no assunto e ele falou: 'São só fotos normais, não são fotos nuas'. Eu fiquei quietinha. Imagina falar para o pai que é uma plataforma e que menores de 18 anos não podem (entrar). O que ele vai pensar?", comentou a sister.
A entrevista citada por Key aconteceu em uma participação no programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, do SBT, em julho de 2022. No bate-papo, a jogadora contou que já chegou a faturar R$ 200 mil em um mês na plataforma. "Fui a primeira atleta de vôlei a fazer isso, só que sempre deixei bem claro que eu teria uma equipe e não faria foto pelada. Na verdade, peguei as fotos que colocava no meu Instagram e coloquei lá. Só fiz dinheiro, porque percebi que meu público é 92% masculino", afirmou.