Taís Araujo relembra de quando foi trabalhar de ressacaJu Coutinho

Rio - Taís Araújo usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para comentar um VT preparado pela produção do "BBB 23" para homenagear as mulheres negras que participam da edição. Em postagem no Instagram, a atriz resgatou o vídeo exibido na noite em que Tina foi eliminada do reality show da TV Globo, e falou sobre a representatividade que as sisters carregam.
"Há alguns anos, pessoas negras e, em especial, mulheres negras no 'BBB' eram uma raridade. Pela força da exposição, essas poucas mulheres acabavam carregando com elas a responsabilidade de representar todas. Que papel difícil, somos tantas, tão diferentes. Não tem como, não faz sentido…", iniciou a artista, na legenda da publicação. O vídeo em questão cita a trajetória de Aline Wirley, Domitila Barros, Marvvila, Paula, Sarah Aline e Tina.
Em seguida, Taís, que esteve no ar recentemente como a protagonista da novela "Cara e Coragem", falou sobre a mudança que o público tem acompanhado nas temporadas mais recentes da atração. "As últimas edições tem contado com a presença de uma variedade um pouco maior de mulheres negras, o que traz riqueza para o programa, afinal cada uma ali tem sua personalidade, sua origem, sua beleza", afirmou.
"Embora essa quantidade não consiga dar conta da dimensão que é a multiplicidade da nossa negritude, ter mais das nossas nesses espaços torna ele mais plural e mostra aos poucos que somos muitas! Esse VT lindo que passou ontem em rede nacional mostra um pouco disso. Somos múltiplas, plurais e que bom que o mundo tá aprendendo isso", completou a artista.
Confira: