Brothers e sisters disputam a Prova do Anjo neste sábado (10)Reprodução / TV Globo
Amanda vence a Prova do Anjo e coloca Marvvila e Cézar no monstro
Cara de Sapato fez dupla com a sister e está imune
Rio - Amanda venceu a quarta Prova do Anjo, que aconteceu na tarde deste sábado (11). Ela, além de ser anjo, ganhou um carro. A disputa, que aconteceu em duplas, foi patrocinada pela Chevrolet.
O participante Cara de Sapato foi a dupla escolhida pela Amanda para a primeira fase da prova. Enquanto um comandava um joystick, o outro fazia o papel de garra, como em máquinas de bichinho de pelúcia. Os brothers tinham 3 minutos para conseguir pegar o maior número de objetos em uma piscina, jogar por uma janela e fazer com que caíssem dentro da caçamba do carro.
Caso o objeto caísse no chão, não valeria. Os participantes só poderiam levar um objeto por vez, caso contrário, seriam desclassificados. Quem colocasse o maior número dentro da caçamba, ganharia. Em caso de empate, valeria a importância dos itens, apresentada aos brothers em uma tabela.
Antes da prova, o líder Gustavo fez um sorteio: Fred vetou Cristian e Cezar vetou Ricardo.
Amanda e Cara de Sapato colocaram 7 objetos. Domitila e Key Alves também colocaram 7 objetos. Fred e Aline Wirley também colocaram 7 objetos. Bruna Griphao e Larissa colocaram 7 objetos, mas um acabou encostando no chão, portanto, ficaram 6. Bruno e MC Guimê foram desclassificados por pegarem mais de um objeto por vez. Cezar e Paula colocaram 4 objetos. Fred Nicácio e Gabriel Santana colocaram 7 objetos. Sarah Aline e Marvvila colocaram 2 objetos.
Amanda e Cara de Sapato venceram a primeira fase e passaram para a segunda. Nesta etapa, que era de sorte, quem achasse dois cartões com a logo da Chevrolet seria o novo anjo e ganharia um carro. O outro ganharia uma imunidade surpresa, que descobrirá apenas durante a formação do Paredão.
Amanda ganhou a prova e colocou Marvvila e Cezar no monstro. No castigo desta semana, com o tema "em cima do muro", os dois precisarão se revezar o tempo todo em cima de um muro até a formação do Paredão. Além disto, cada um perdeu 300 estalecas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.