Cristian foi o mais votado pela casaReprodução

Rio - O clima do Carnaval chegou na casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada desta terça-feira (21), os participantes do 'Big Brother Brasil 23' puderam assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio.
Animados, os brothers começaram a pedir por um cooler. A produção atendeu o pedido e disponibilizou salgadinhos, bebidas e até adereços carnavalescos para que eles pudessem fazer a festa na sala do 'BBB'. 
Para eles, a transmissão dos desfiles começou com a Vila Isabel, terceira escola da noite, que teve como enredo "Nessa Festa, Eu Levo Fé". Tudo isto aconteceu logo depois de Tadeu Schmidt fazer um discurso sobre diversidade religiosa no programa desta segunda-feira. 
Assim que apareceu na tela da casa, Sabrina Sato, Rainha de Bateria da Vila Isabel e ex-'BBB', foi aplaudida pelos brothers. "Pra que essa ignorância toda?", brincou Ricardo, que é um dos emparedados desta semana.
Além do clima animado, houve também um momento de comoção. A sister Bruna Griphao se emocionou ao lembrar de sua família: "Assistir o carnaval me lembra muito a minha família, real. Era uma parte que meus pais não brigavam. Meu pai ficava em casa pra ver o carnaval, ele não saia de casa. Big Brother também. As brigas lá em casa davam uma amenizada porque meu pai assistia Big Brother".
Após a transmissão dos desfiles, no Quarto Deserto, Amanda, MC Guimê, Fred, Ricardo e Aline Wirley conversaram sobre o Carnaval. Aline contou que a família se reunia para assistir os desfiles pela TV. Amanda e Guimê disseram que se emocionaram ao pisar na Sapucaí. A médica falou que chorou ao ver as escolas de samba na avenida. O cantor contou foi às lágrimas quando a São Clemente homenageou o humorista Paulo Gustavo.