No 'BBB 23', Aline Wirley abriu o jogo sobre planos de aumentar a família com Igor RickliReprodução/Globoplay

São Paulo - Aline Wirley contou no "BBB 23" que ela e o marido, Igor Rickli, estão na fila de adoção. A sister contou para Larissa e Fred detalhes da novidade e entregou a reação do filho do casal, Antônio. Lari e Fred questionaram a cantora sobre a possibilidade de aumentar a família e, após a resposta afirmativa, ela explicou a situação atual.
"A gente ainda pensa em ter mais um [filho]. Mais um da barriga, né? Porque a gente já está na fila de adoção", contou ela. De acordo com Aline, o processo teve início em 2022. "A gente acha que o adotado vem antes, né? A gente espera. A gente começou o processo no ano passado, concluiu e já está habilitado. Só que como a gente quer uma criança da idade do Antônio, de 7, 8 anos, então a gente espera que venha logo", disse.
Na sequência, ela revelou a reação do herdeiro com os irmãos. "Ele fala desse irmão todos os dias. Todo dia ele fala: 'É hoje que meu irmão vai chegar?". "Quando a assistente social foi lá em casa e conversou com ele, ele disse: 'Quero muito que meu irmão chegue logo", completou Aline.