Bárbara Heck, Lumena Aleluia e Nati CasassolaReprodução / Instagram

Rio - A ex-BBB Lumena Aleluia, de 32 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para refletir sobre as queixas feitas por Bárbara Heck e Nati Casassola em relação à ausência de pessoas com beleza "padrão" na 24ª edição do reality show. A psicóloga ainda aproveitou para sugerir, através de um post no X, antigo Twitter, que as ex-sisters conversem com ela para aprender a lidar com a revolta pela "falta" de representatividade. 
 "Não vou botar o dedão na cara, não, mas cabe refletir: o que a fala da Nati Casassola e da Bárbara nos aponta? Não se ver representada causa revolta, né? Tá sentindo o incômodo daí?", iniciou Lumena.
"Pois bem, se quiser trocar uma ideia, tem um bonde de negronas com PHD em gerenciar esse sentimento", aconselhou, por fim, a participante do "BBB 21".
Entenda
Ao descobrirem quais participantes do "Puxadinho" foram selecionados para participar do "BBB 24", Bárbara Heck e Nati Casassola demonstraram revolta ao afirmar que, a partir das escolhas, é possível perceber um preconceito dos brothers com as pessoas consideradas "padrão". 
"Falou que é favelado: já ganhou", disparou Barbara. "O ódio que o povo tem das padrão, gente. Credo", completou a loira. 
Por sua vez, Natalia, que participou do "BBB 8" e do "BBB 13", chegou a definir a dinâmica como uma "palhaçada".
"Vocês estão acompanhando essa palhaçada de dinâmica? Elegeram mais seis integrantes, colocaram mais seis integrantes na casa do 'BBB 24'. Está igualzinho na edição 2004 que eu participei. Tipo assim, ficou nítido o negócio de preconceito nessa dinâmica. Eu achei péssima a ideia", disparou ela.