Rodriguinho no BBB 24Reprodução/Globo

Rio - Durante papo com Pitel no quarto do Líder do BBB 24, Rodriguinho revelou que precisou fazer terapia para ajudar a melhorar seu comportamento explosivo com a mulher, Bruna Amaral.


"Comecei a fazer terapia por causa disso. Eu te contei... Negócio da Bruna, né? Eu era maluco, ficava louco. Saía xingando, brigando, sem motivo, sabe? Até que eu tive que... Comecei a fazer ela sair do eixo, eu saía do eixo, eu comecei a fazer ela sair do eixo... Começou a ficar uma coisa chata. Eu falei: 'A gente precisa se cuidar'", disse.
Em seguida, o pagodeiro disse que "isso não faz parte nem do Rodrigo antigo, ter que ir para as vias de fato com alguém, mas não é legal alguém ficar gritando com você", completa.
Rodriguinho ameaça bater em Davi
Apesar de negar que tenha um comportamento agressivo, Rodriguinho afirmou que bateria em Davi Brito no BBB 24. 

O pagodeiro falou que não teme ser expulso do reality show e disparou: "Era uma voadora na cara, não estou nem aí [...] Eu sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB, você não tá entendendo. Não preciso ter medo de nada, não!”, ameaçou o cantor.

O discurso de Rodriguinho chegou a repercutir negativamente nas redes sociais. "Uma vez agressor, sempre agressor!", criticou um usuário. O artista já foi acusado de ter agredido a ex-mulher, Nanah Damasceno no passado.