Yasmin BrunetReprodução/Globo

Rio - Yasmin Brunet especulou nesta quarta-feira (28), que será indicada na próxima Formação do Paredão após ter perdido mais de 500 estalecas por continuar no confessionário para fazer o Raio-x após o cronômetro ter zerado e em seguida, continuar na cozinha mesmo depois de um aviso da produção sobre uma manutenção interna na casa.
A modelo falou sobre isso com Pitel, Lucas Henrique e Michel na área externa da casa. "Eu tomando essas 500 sem propositalmente fazer umas 10 de novo, elas me botariam [no Paredão]. Nesse Paredão já tô mais confirmada que o Tadeu. Tô com seis votos já. Tô com seis: Alane, Bia, Matteus, Davi, Cunhã que também tá com cara de c* e Bin, porque eu votei nele", disse ela.
Por fim, declarou "guerra" ao quarto Fada caso seja indicada e volte. "Outra coisa, elas já aproveitaram a liderança toda... vai ter a festa. Porque eu já sei que vão colocar em mim, você sabe disso também. Mas eu posso falar uma coisa? Sinceramente? Se elas votarem em mim, por causa de estaleca, e eu voltar desse Paredão, eu te juro que eu vou decretar uma guerra absurda contra esse quarto. Te juro, Buda. E não vou conversar para resolver", concluiu.