Guilherme questiona fala sobre perseguição no BBB 25 e Edilberto dispara: Carapuça serviu?Reprodução de vídeo / X
"Me doeu, porque em uma lista de prioridades, vocês não seriam minha prioridade de votação. A Delma não, ela queria votar e eu estava batendo o pé dizendo: 'Eu não quero votar neles dois'", iniciou Guilherme.
5) E TEVE UMA MINI TRETA
— Tracklist (@tracklist) January 27, 2025
Guilherme debateu com Raissa e Edilberto depois da indicação ao paredão. pic.twitter.com/KryRmzfggP
Edilberto e a filha, Raissa, explicaram o motivo, destacando que o voto foi por falta de opção. "Dentro de um momento, eu tive que escolher alguém e escolhi vocês. Agora você fala que eu não estou sendo perseguido", rebateu o circense. Guilherme continuou o questionamento sobre o termo usado por Edilberto.
O mineiro, então, disparou: "A carapuça serviu para você?". Ao ser questionado quem são as pessoas que estão perseguindo, o palhaço profissional falou que foi vetado de duas provas, uma por Aline e Vinícius e outra por Vitória Strada e Mateus. "Eu tenho 30 segundos para falar, você acha que vou começar a explicar a quem estou direcionando o que estou falando? Eu vou falar para um geral", justificou Edy.
6) Guilherme diz que se Edilberto e Raissa vão falar que são excluídos, devem citar nomes pic.twitter.com/KhI4GSnzCJ
— Tracklist (@tracklist) January 27, 2025
Edilberto retrucou. "Se está todo mundo conversando para votar em mim, como não é perseguição? Como não, se eu acabei de voltar de um Paredão?". Após ser citada, Camilla se pronunciou e garantiu que da parte dela, não é perseguição. O circense explicou. "Não é perseguição de pessoas, cara. É perseguição no jogo", falou Edy.
"Se você, Aline e Vini têm um embate, 'tu' queria que eles vetassem quem da prova? Então não é perseguição, é um jogo", finalizou Guilherme.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.