Vinícius e Aline discutem jogadas no BBB 25TV Globo

Rio - No calor do domingo (9), a piscina da casa do Big Brother Brasil foi palco de um momento tenso entre Vinícius e Aline. Os dois, que no início formavam uma dupla, conversaram sobre as dinâmicas do jogo e o impacto de suas escolhas dentro da casa.


Em meio à conversa, Vinícius compartilhou uma preocupação com a amiga. Ele afirmou: "Eu tenho muito medo. Estou muito preocupado com você. Em relação a esse vai e volta, nunca teve bom resultado, sabia? Essas situações que vai, que volta, parece uma coisa e é outra". Aline, por sua vez, respondeu de forma tranquila, mas firme.

A policial militar rebateu o amigo com serenidade. "Não tem nenhum vai e volta, estou vivendo. Não existe uma história que tem que ser igual. Tantas histórias a gente achou que tinha tudo para dar errado. Não estou falando de casal. De pessoas". Vinícius, ainda tentando explicar o que o incomodava, disse estar falando de um contexto mais amplo, mas Aline se manteve irredutível.

Sem se deixar abalar, Aline reiterou: "Não estou preocupada com isso, não. Eu faço o que eu quero fazer. Não esquento minha cabeça lá fora, vou esquentar aqui?". Ela deixou claro que não mudaria sua postura por causa das circunstâncias do jogo, demonstrando independência em suas decisões.

A conversa seguiu com Aline compartilhando sua visão sobre a autenticidade no jogo. "Vou ser uma farsa para chegar no objetivo final? Estou jogando, óbvio. E está tudo certo! Preocupados estamos todos. Ninguém quer ir para o Paredão, ninguém quer um monte de coisa", afirmou.

Vinícius, por sua vez, falou sobre erros repetidos, questionando o comportamento de algumas atitudes dentro da casa. Aline, então, completou: "Na vida a gente está a todo momento passível, enganado, traído por alguém que a gente confia. Em várias fases da sua vida, você vai encontrar pessoas que você vai estender a mão e não farão jus aquilo. Até que ponto você vai viver na defensiva?".