Diogo Almeida reforça a necessidade de sigilo absolutoTV Globo
"Se a Camilla souber que ela vai receber não sei quantos votos, ela vai ficar maluca", afirma Eva durante a conversa. Diogo Almeida reforça a necessidade de sigilo absoluto: "Ela não pode saber. Isso que estou falando para vocês, que ela não pode saber de jeito nenhum, que vai ganhar votos".
Para garantir que o plano siga sem interferências, Vilma sugere que os aliados evitem conversas sobre o jogo durante a festa, reduzindo o risco de informações chegarem até Camilla. Renata alerta sobre a possibilidade de a sister contar com o voto de Maike, que faz parte do Quarto Nordeste. "Não pode mesmo", conclui o paulista.
João Gabriel relembra declaração polêmica de Camilla
João Gabriel compartilha sua percepção sobre o impacto da possível ida de Camilla ao Paredão. "Eu posso estar errado, mas se Camilla for para o Paredão acho que ela sai", opina o brother.
O ator também menciona uma conversa que teve com Camilla, na qual ela expressou admiração por Karol Conká, participante do BBB 21 que saiu do reality com a maior rejeição da história do programa, com 99,17% dos votos. Ele relata sua surpresa ao ouvir a declaração da sister: "A própria Karol Conká falou que não se orgulhava do que ela fez aqui dentro. Pô, a Camilla falou que gostava do que ela fazia. Falei: 'Gente?!'. Eu nem quis dar ênfase a isso, sabe quando você escuta... 'Eu amei a participação', ela adorou... Como que ela fala um negócio desses?".





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.