Aline Campos e Ana Paula RenaultReprodução / X
A polêmica aconteceu em 2016, quando Ana Paula analisava os looks do Prêmio Multishow para um quadro no canal. Na ocasião, ela detonou o visual de Aline: "Ela foi 'vibe' executiva de filme pornô. (...) Estava bom para fazer outra coisa", disse a mineira na época.
Dez anos depois, Aline não hesitou em confrontar a veterana na sala do reality. "Você olhou para mim e falou: 'Essa daí se veste parecendo uma acompanhante de luxo'. Isso me ofendeu muito porque eu vivi preconceito a vida inteira por trabalhar com dança", desabafou Aline.
Surpreendendo quem esperava um embate agressivo, Ana Paula reconheceu o erro e se desculpou imediatamente. "Que absurdo! Isso é muito machista, péssimo. Uma coisa é falar do seu look... eu tenho o direito de achar feio, cafona. Só que eu não posso, realmente, te rotular. Isso está muito errado", admitiu a jornalista.
Ana Paula ainda tentou explicar que sua visão sobre a liberdade feminina mudou ao longo dos anos: "Hoje em dia, eu sou a favor da mulher, se ela quiser andar de topless, é isso. Eu só não acho tudo bonito, mas apoio quem usa", concluiu.
Aline, por sua vez, pareceu aliviada ao tirar o peso das costas, mas o "emoji de cobra" no Queridômetro serviu como um lembrete de que, no Big Brother, o passado nunca fica totalmente para trás. Agora, resta saber se esse pedido de desculpas será o suficiente para transformar as rivais em aliadas de jogo ou se a ferida aberta por dez anos ainda vai influenciar os votos da casa.
ACERTO DE CONTAS! Aline
— Insider BBB (@InsiderzBBB) January 13, 2026
deu um emoji de COBRA para Ana Paula no queridômetro por causa de um comentário feito fora da casa.
No comentário em questão, Ana Paula disse que Aline estava vestida vibes executiva de filme pornô. #BBB26
pic.twitter.com/qdepFuokcR




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.