Edilson Capetinha é expulso do 'BBB 26' por agredir Leandro BonecoReprodução / TV Globo
Em nota enviada à imprensa, a emissora informou: “Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, disse a equipe do programa.
Veja o momento do Edilson Capetinha sendo desclassificado do BBB26 após ‘agredir’ o Leandro Boneco pic.twitter.com/VhSQ7iVLDY
— Jeje #BBB26 (@jejezaum) February 14, 2026
O episódio aconteceu durante a madrugada, em um dos quartos do confinamento. A confusão teve início quando Leandro subiu ao quarto do andar superior e acendeu a luz, o que incomodou participantes do Camarote. A troca de acusações escalou rapidamente. “Eu estou dormindo, vai tomar no c*. Não está vendo?”, questionou Edilson. “Qual o problema? O quarto é coletivo”, rebateu o participante do grupo Pipoca. “Está tirando essa onda porque está aqui dentro, lá fora teria tomado ‘um pau’”, respondeu o ex-atleta.
A discussão prosseguiu com xingamentos. “Fuleiro é você”, repetiu Edilson, momento em que houve o contato físico. “Vai ficar me agredindo de graça? Me largue! Seu fuleiro. É porque eu estou aqui dentro, né?”, reagiu Leandro, com as mãos para trás. “Lá fora, você toma um pau”, insistiu o ex-jogador. Outros participantes intervieram e os dois foram separados por Babu Santana.
Nas redes sociais, a repercussão foi imediata, com pedidos de expulsão do participante do Camarote. A desclassificação de Edilson ocorreu três dias após a saída de Sol Vega, que deixou o programa depois de uma briga com Ana Paula Renault. No início da temporada, Paulo Augusto também deixou a atração após um embate com Jonas durante a disputa para atender ao Big Fone.
A voz avisando que Edilson estar desclassificado do #BBB26 por agressão!!!pic.twitter.com/LcDDapEu5G
— Realitys Vip #BBB26 (@RealitysVip) February 14, 2026

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.