Por raphael.perucci
Evento é uma tradição na Grande RioDivulgação

Rio - A quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, servirá pela sétima vez de palco para um dos mais tradicionais torneios de buraco do país. Marcada para ter início na noite desta quarta-feira, 26, às 19h, a competição deve reunir cerca de cem duplas.

Presidente da escola e um dos organizadores do evento, Milton Perácio aposta no sucesso da nova edição do torneio promovido pela agremiação, e afirma que irá se esforçar para sair, pela primeira vez, como vencedor.

"O torneio da Grande Rio é apontado como um dos maiores do Brasil, ficando atrás de outros um pouco mais tradicionais, como o de Recife, em Pernambuco. Dessa vez, vou me esforçar bastante e ver se ganho alguma coisa. Nunca ganhei nada, nunca consegui chegar ao pódio, então vou prestar muita atenção. Tem muita gente que joga muito bem, só deve fazer isso na vida", brinca Perácio.

Integrantes da ala das baianas e da bateria costumam participar da competição, que dará aos vencedores R$ 16 mil em prêmios.

Quem quiser se inscrever deve ir à quadra, que fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro do Caxias, das 9h às 17h, e pagar R$ 150 (por dupla). Com a taxa de inscrição paga, o jogador receberá uma camiseta-convite, que dará direito ao consumo do churrasco e de bebidas na estreia do torneio.

Você pode gostar