Império da Tijuca terá 25 sambas na disputa

Escola do Morro da Formiga vai escolher hino no dia 27 de setembro

Por raphael.perucci

Rio - O Império da Tijuca terá 25 obras na disputa de samba-enredo. A diretoria recebeu as composições no último sábado, quando também foram apresentadas as fantasias que os compositores usarão no desfile oficial.

O carnavalesco Júnior Pernambucano, ao lado da diretoria da escola, ouviu atentamente todos os áudios inscritos, e demostrou estar feliz com a safra deste ano.

"Temos uma excelente safra de sambas. São obras de bastante qualidade, os compositores foram bastante felizes com suas letras e melodias. Estou feliz, pois sei que a escola terá uma grande disputa este ano", disse.

O Império da Tijuca promoverá a apresentação oficial dos sambas concorrentes no próximo dia 7 de julho. A grande final será dia 27 de setembro, na quadra da Unidos da Tijuca.

A verde e branco do morro da Formiga abrirá os desfiles do Grupo Especial, no dia 2 de março de 2014, com o enredo "Batuk", desenvolvido pelo carnavalesco Júnior Pernambucano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia